Bom dia, meus amores! Quem acompanha as postagens da fanpage sabe que, no final de semana passado, comentei sobre a reinauguração de uma coluna que havia sumido do blog, embora todo mundo gostasse de acompanhá-la. Não fiz isso por maldade (até porque seria idiotice, já que ela sempre bombou) mas porque queria mostrar as novas belezinhas que chegaram pra mim em vídeo, não em fotos aparentemente sem graça. Também não estava curtindo a formatação das postagens e não sabia como mudar. Até hoje, que decidi trazê-la de volta com muito estilo e livros lindinhos. 

Então, tcharam! Anteriormente denominada como O Carteiro Me Trouxe (sim, algo bem excêntrico), a coluna Caixinha de Correio, informará a vocês quais são os novos livros que chegaram pra mim nos últimos tempos, de parceria ou aquisição própria, além de mimos recebidos. 


Então, conheci minha irmã recebi tem um tempinho, mas achei digno mostrar a vocês nessa postagem tão especial de reinauguração, porque é o primeiro livro da Gutenberg que chega por aqui de parceria. Sei que devem estar se perguntando sobre a história em quadrinhos da Fernanda Nia que resenhei também de parceria, mas foi com a Nemo, que é um selo deles. Da editora em si não havia recebido nada. E estou bem ansiosa para começar a ler esse pelos comentários positivos.


Gelo chegou pra mim no final da semana passada e estou lutando comigo para não começar a lê-lo agora mesmo, já que tenho muita, muita coisa da escola para fazer. Ele é a continuação de Névoa, já lido e resenhado por aqui, que simplesmente amei demais. Devo iniciar a leitura nessa quinzena ainda. E deixo o meu muito obrigada à editora parceira pela cortesia, enviada super rápida!


Entre quatro poderes recebi na semana passada também, de parceria e pretendo iniciar a leitura até esse sábado. Estou extremamente curiosa para conhecer essa história, porque o tema tratado é bem diferente do que costumo ler e variar nunca é ruim, certo? Podem aguardar a resenha e sorteios de exemplares autografados por um dos autores por aqui!


A mais pura verdade recebi de cortesia da Novo Conceito, que enviou para todos os inscritos no processo seletivo para parceria. Não é exatamente um livro, mas uma amostra dele, com seis capítulos. O mais legal é que o lançamento será no final do mês e já pude sentir o gostinho da história que está por vir! Aliás, para os interessados, fiz uma resenha das minhas primeiras impressões na semana passada, que vocês podem conferir clicando aqui


Não olhe para trás recebi em janeiro como cortesia da editora, em um kit lindo de boas vindas. Não sei exatamente quando vou ler, mas pretendo fazer isso nesse mês porque a sinopse é bem convidativa, além do próprio título, né? E desculpem mesmo pela foto tremida!


Os mimos do livro Quarentena amorosa recebi na semana passada também, por incrível que pareça, em parceria com a editora Sextante. Fiquei sabendo que esse é um dos lançamentos de março e pelo que li, parece ótimo! E, claro, novamente peço desculpas pela foto estar tremida. Para quem não conseguiu ler o que está escrito na canequinha mega chique de papel: Desfrute a melhor companhia de todas. A sua. Já podem usar a hastag preciso ter na estante. Haha!


Então, o que acharam dessa caixinha? Sentiram saudade dela por aqui? Já leram algum dos livros? Querem ler? Podem responder que não ficarei chateada, de forma alguma.

29 Comentários

  1. Oieee! Amei sua visita, eu também não passava por aqui há séculos!!
    Realmente essa coluna é demais! Não há maior alegria na vida de uma pessoa que a chegada dos correios hahahaha
    Eu quero MUITO ler "Não olhe para trás"... Você resenha ele depois? Fiquei mega curiosa!

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Abuchaim! Awn!
      Não é, menina? Amo as visitas deles!
      Resenho sim! Acho que ainda nesse mês!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Oi Jeni!

    A Farol é ótima, né? Enviou Névoa pra resenhista do blog e ela devorou o livro e pouco tempo, também adorou. Gostei muito de Não Olhe Para Trás, achei bem envolvente. Beijo!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriel!
      Ah, a Farol é amor puro e eu estou doida para ler a continuação de Névoa e conferir Não olhe para trás!
      Um beijo!

      Excluir
  3. Oi
    Que bom que resolveu voltar com a Caixinha. Adoro ver posts assim. Não li nenhum dos que recebeu, mas li uma resenha bem bacana sobre "Os quatro poderes" que me fez ficar com vontade de lê-lo.
    Um grande beijo

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary!
      Também estou contente por ter voltado com ela. Já estava com saudade!
      E já comecei a ler Entre quatro poderes. Em breve tem resenha aqui também!
      Um beijo!

      Excluir
  4. Tenho bastante vontade de ler Névoa porque li a sinopse de "Gelo" e fiquei bem interessada, espero poder conhecer a história em breve.

    Beijos,
    http://mauraparvatis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maura!
      Tem resenha dele aqui no blog se você quiser ler e em breve terá de Gelo também!
      Um beijo!

      Excluir
  5. Adorei as fotos, ficaram lindas. O primeiro livro não conhecia ainda e fiquei bem interessada. Agora o que mais quero e fiquei até com inveja de você, hehe, foi Gelo. Que livro lindo. Ainda nem li o primeiro e já estou namorando o segundo hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Ai, estou me achando agora. Gostou mesmo? Adorei tirá-las!
      Ah, te entendo. Tem que ver como ele é ainda mais bonito pessoalmente! Em breve tem resenha no blog!
      Um beijo!

      Excluir
  6. Oi, Jeni!
    Quanta coisa boa!
    Fiquei interessado por "Não Olhe para Trás". Parece ser um bom livro e acredito que gostarei.
    Ótimas leituras para você.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leandro!
      Ah, nem fala! Não olhe para trás, da Farol, acredito que devo começar a ler nesse mês ainda.
      Muito obrigada!
      Um beijo!

      Excluir
  7. Oi Jeni! Deste já li Gelo, adoro esta série sobre Elfos, acho a dupla de protagonistas bem fofa, deu até vontade de reler vendo aqui na sua caixinha. Então conheci minha irmã e Não Oha para trás estão na minha meta de 2015, quero conferir em breve.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cida! Ah, que legal! Em breve estarei lendo também. Já estou com saudade dos protagonistas!
      Um beijo!

      Excluir
  8. Oi! Quantos livros legais! O que eu mais quero ler é o "Então, conheci a minha irmã". Já li várias resenhas dele e parece ser sensacional!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caroline! São, né? Estou babando!
      Estou especialmente ansiosa para conferir esse!
      Um beijo!

      Excluir
  9. Gostei da sua caixinha de correio Jeni. Já li Gelo e Não Olhe para Trás e amei! No momento, estou lendo a prova de A Mais Pura Verdade e estou curtindo bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa! Fico feliz em saber disso!
      Mal posso esperar para conferir a história desses títulos.
      Um beijo!

      Excluir
  10. Oi Jeni, adorei a volta desta coluna. Eu adoro ver os livros que as amigas recebem, porque sempre tenho ótimas dicas de próximas leituras. Dessa lista só tenho A Mais Pura Verdade. Recebi a prova, amei e recebi o livro esta semana. Estou doida pra conferir o restante da história.
    Eu também tenho que tomar vergonha e reativar a minha. Faz séculos que não posto mais Caixinha do Correio no blog. E o povo gostava... kkkk
    Bjus flor.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lia! Não sabe como fico feliz em saber que também gostou.
      Ai, você já recebeu o livro? Estou feito maluca esperando o meu exemplar!
      Pois trate de reativar, viu? Vou adorar conferir!
      Um beijo!

      Excluir
  11. Então Conheci Minha Irmã é ótimo <3 foi uma leitura que eu não esperava muito mas no final acabou se tornando um dos meus preferidos. Só de falar já da vontade de reler. Também recebi a prova de A Mais Pura Verdade, e mais recentemente, o livro completo, e mal posso esperar pra descobrir como essa história termina. Não Olhe Para Trás é um livro que está sendo bem comentado na blogosfera e que me deixou muuito curiosa. Você só recebeu coisa boa <3

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia! Jura? Estou doida para começar a lê-lo.
      E preciso concordar: esses últimos livros que chegaram prometem ótimas leituras!
      Um beijo!

      Excluir
  12. Oii, tudo bem?
    Estou curiosa para ler Então conheci minha irmã, estou lendo A mais pura verdade (livro normal, eu gostei bastante do começo quando recebi o livreto), o resto dos livros que citou parece ser bons <3
    Beijos - www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda! Tudo ótimo e com você?
      Já recebeu o livro também? Mas gente! Eu quero o meu! (chorinho de criança)
      Um beijo!

      Excluir
  13. Estou querendo ler Então conheci minha irmã, é a segunda vez que eu vi sobre esse livro.
    Beijos.
    http://impulsaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lari! Sério? Aguarde que nesse mês deve sair resenha dele por aqui!
      Um beijo!

      Excluir
  14. Oi! Gosto muito de conferir posts desse tipo, vou amar acompanhar os seus! Ainda não li nenhum destes e me interessei muito por Entre Quatro Paredes, vou procurar saber mais sobre ele. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fala, parceira!!! o/ Achei essa capa de Gelo uma graça, e tirando "A Mais Pura Verdade" e "Não Olhe Para Trás", não conhecia os outros livros! Espero que goste de todos eles, bjoss :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Jeni, tudo bem?

    Quantas coisas, hein? A maioria são livros que quero ler, como no caso da série Névoa, Não olhe para trás e o livro A Mais pura verdade, que também recebi a degustação e já estou ansiosa para meu exemplar chegar. Ah.. que legal esses mimos da Arqueiro, aguardando o meu chegar.

    Beijos,
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.