Boa noite, jovens pandas! Como vocês estão? Espero que esteja tudo ótimo, porque as minhas horas de hoje foram utilizadas única e exclusivamente para descansar e dormir horrores, então podem imaginar que estou visualizando pôneis voadores coloridos e nuvens de chocolate. E, claro, para alegrar as suas vidas, trouxe também as novidades desse mês da parceira Galera Record! Dentre elas, dou destaque para Ai, Meus Deuses! da Tera Lynn Childs e Ser Feliz é Assim, da Jennifer E. Smith, que são dois títulos interessantes que estava aguardando super ansiosa pelo lançamento. 


A vida de Phoebe Castro vira do avesso quando sua mãe anuncia que irá se casar com um estranho misterioso. Para completar, as duas terão que se mudar para o outro lado do mundo: a Grécia! Phoebe terá que dizer adeus ao sonho de cursar a mesma universidade que suas melhores amigas... Como se tudo isso não bastasse, ela ainda terá que frequentar uma escola superexclusiva na qual seu padrasto é o diretor. E os alunos são tudo, menos comuns — são descendentes dos deuses gregos e com direito a superpoderes! Se Phoebe achava o ensino médio difícil, ela já sabe que a vida ali vai ser um sofrimento de matar.



A vida — assim como o amor — é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho. A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre... Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola. Graham Larkin e Ellie O'Neill não poderiam ser mais diferentes. O rapaz é um ídolo adolescente, um astro das telas de cinema; uma vida calcada na imagem. O cotidiano constantemente sob o escrutínio dos refletores. Agentes, produtores, RPs, assessores... Já Ellie passou a vida escondida nas sombras, fugindo de um escândalo do passado enterrado em sua árvore genealógica. Mas, mesmo sem aparentemente nada em comum, os dois acabam se conhecendo — ainda que virtualmente — quando Graham envia a Ellie, por engano, um e-mail falando sobre o porco de estimação Wilbur. Esse primeiro contato leva a uma correspondência virtual entre os dois, embora não saibam nem o nome um do outro. Os dois trocam detalhes sobre suas vidas, esperanças e medos. Então Graham agarra a chance de passar tempo filmando na pequena cidade onde Ellie mora, e o relacionamento virtual ganha contornos reais. Mas será que duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas? Será que o amor é capaz de vencer — mesmo — qualquer obstáculo? E mais importante... é possível separar ilusão de realidade quando o coração está em jogo? 

Nesta mais que uma comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile Infinite Darlene é uma quarterback que costumava se chamar Daryl, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola... E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah! 


Astrid Llewelyn é agora uma caçadora de unicórnios treinada. Mas não pode resolver todos os problemas com magia de alicórnio. Ou um montante ancestral. Mesmo um com uma curiosa inscrição em latim. O namorado deixou Roma para fazer faculdade em Nova York, o Claustro passa por sérias dificuldades financeiras, as habilidades de suas companheiras caçadoras estão desaparecendo sem explicação, e o sonho de se tornar uma cientista parece cada vez mais distante. Sem contar a Igreja, que finalmente resolveu se envolver com a Ordem da Leoa. Aliás, de uma maneira nada fashion: hábitos camuflados! Sério? Então, quando surge a oportunidade de abandonar a casa capitular e seguir para o interior da França para usar o intelecto na procura pelo mítico Remédio, ela embarca de cabeça. No quartel-general da Gordian Phamaceuticals, Astrid questiona todas as suas decisões. O amor por Giovanni, a lealdade ao Claustro e, acima de tudo, seu dever como caçadora. O mundo precisa ser salvo dos unicórnios? Ou são os unicórnios as verdadeiras vítimas? 

Simples, careta e sem graça. É assim que Bea se vê. Então quando a superdescolada Ruby e seu bando de populares passam a se interessar por sua opinião, isso só pode ser uma pegadinha. Certo? Pelo menos é assim que sempre acontece nos filmes... Mas o convite para passarem as férias em Málaga parece pra valer. E com um bônus: Bea pode se afastar da mãe irritante e controladora. No entanto, depois de apenas 48 horas na Espanha, Bea se flagra mudando o itinerário. A menina decide visitar Paris para encontrar o pai que nunca conheceu. Afinal, a cidade luz pode emprestar um pouco de clareza a um período nebuloso de sua vida familiar. No caminho, ela conhece Toph, um estudante americano mochilando pela Europa. Enquanto procuram pelo pai dela nos cafés e boulevards de Paris, ela perde a cabeça em vez disso. Será que Bea é a garota de Toph ou a boa menina que sua mãe espera que ela seja? Ou será esse o verão mágico em que Bea finalmente torna-se dona do próprio nariz? 


Camden Pike tem uma surpresa ao retornar ao local do acidente que matou Viv, sua namorada: ele encontra uma garota exatamente igual a ela. Nina vem de uma realidade paralela onde Viv está viva – mas não é bem Viv. Cam está disposto a mantê-la ao seu lado, mas eles fizeram escolhas bastante distintas em suas vidas e, quando Nina revela um segredo perigoso, fica claro que a Viv que Cam amava não é a mesma pessoa que ele reencontra. Será que ele conseguirá escolher entre essas duas realidades? 




Tyrael, o ex-Arcanjo da Justiça, sacrificou seus poderes para entender os mortais. Pressentindo novas ameaças despontando no horizonte, o célebre personagem do jogo da Blizzard Entertainment, Diablo III, compila neste volume único escritos próprios e de outros personagens, como Deckard Cain, de Livro de Cain. Nestes tempos turbulentos que virão, o conhecimento contido neste tomo pode significar a diferença entre a salvação e a perdição da humanidade.  



Nesta continuação de Merlin: Os Anos Perdidos, o futuro mago ainda é apenas um garoto. E, após ter salvo a ilha de Fincayra das garras de Rhita Gawr, ele deve enfrentar um novo mal, cujo alvo é sua própria mãe. Acometida pela maldição sombra da morte, ela definhará e morrerá em um mês, se nada for feito. E Merlin, que cometeu a imprudência de trazê-la para a ilha, agora precisa dominar as Sete Canções da Magia, para poder viajar ao outro mundo e conseguir o antídoto à maldição. 





No segundo romance baseado na premiada série de games da Bioware, Kahlee Sanders deixou a carreira militar e ajuda jovens bióticos a desenvolverem seus poderes na Academia Jon Grissom. Uma de suas alunas mais promissoras é uma menina autista de 12 anos chamada Gillian cujo pai, Paul Grayson, secretamente é agente de um grupo terrorista que defende a supremacia humana. E este grupo quer usar Gillian como arma para a sua causa. Com Grayson está dividido entre a fidelidade à causa e o amor à filha, Kahlee deve enfrentar um dilema: como salvar uma criança do próprio pai?  

O que vocês acharam desses lançamentos? Gostaram? Querem ler algum? Como comentei no início da postagem, estava aguardando mais os dois primeiros citados de capas lindas e ótimas sinopses. Enfim, não deixem de comentar, pois como devem saber, vou adorar conhecer as suas opiniões.

16 Comentários

  1. Adorei os novos lançamentos da Galera, mas o que mais me chamou a atenção foi Ai, meus Deuses!, parece ser muito cômico!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Uhul! Eu também gostei mais desse porque parece ser muito bacana!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Oii ! Tudo bem ?
    Esses lançamentos da Galera ainda vão me levar a falência hehehe. Tô louca para ler Ser Feliz é Assim, da Jennifer porque esse ano eu li A Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista, que também é dela, e simplesmente amei ! O livro é maravilhoso demais. Você já leu ?
    Também fiquei com vontade de ler esse Ai, meus Deuses, parece ser bem divertido !
    Essas capas da galera são lindas mesmo <3
    Beijinhos,
    Ana.
    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Tudo ótimo e com você, menina?
      A editora arrasa, né? Todo mês fico com os cabelos em pé de tanta novidade legal!
      Menina, ainda não li mas estou super, super querendo! Já ouvi comentários super positivos sobre o livro! Vou ver se dou um jeitinho de comprá-lo até o fim do ano.
      E esse lançamento parece ser tu-do, né? Gostei muito também!
      Um beijo!

      Excluir
  3. Tem umas capas aí lindinhas que já me chamaram a atenção *-*
    Quero conhecer mais sobre "Ser feliz é assim" e "Onde deixarei meu coração".

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata! A Galera capricha pra caramba nas ilustrações! E esse livro da Jen também estou querendo ler.
      Um beijo!

      Excluir
  4. Oii,

    Eu sou muito fã da Galera, se é que isso é possível, eu adoro os lançamentos da Galera, tenho varios livros deles, foooora que é a editora da minha linda Meg, então HAHAHA. Gostei de todos os lançamentos :)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miranda! Eu também, porque eles são uns fofos e parceiros incríveis. E também curti!
      Um beijo!

      Excluir
  5. Ai meus deuses, onde deixarei meu coração e lONGE DE voce foram os que mais me chamaram a atenção
    Adorei as novidades <3
    Não tenho parceria, mas tenho muito apreço por essa editora <3
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Possani! Também me chamaram muita atenção, sobretudo o primeiro. E eu também, ainda mais sabendo que apresentei-as para você!
      Um beijo e eles realmente são uns lindos!

      Excluir
  6. Quero muito ler Ser Feliz É Assim. Li A Probabilidade (..) e adorei a escrita dessa autora, bem leve e gostosa de ler, não vejo a hora de ler algo dela novamente. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Jura? Me encorajou mais para lê-lo. É que ultimamente ando fugindo de livros com mais de 300 páginas por falta de tempo, e esse tem 400. Mas obrigada pela força, hehe.
      Um beijo!

      Excluir
  7. Ótimos lançamentos *-* Achei a capa de Onde Deixaram Meu Coração lindaaa demais :D
    Adorei,
    Beijoos,
    setimaondaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mandy! Também acho, menina! A editora arrasa sempre - sem querer ser puxa saco, mas é uma verdade que não dá para contestar.
      Um beijo!

      Excluir
  8. Eu querooooo *-*
    Que capa é essa de "Onde deixarei meu coração"? Muito lindo... Já me apaixonei...
    A Galera como sempre arrasando nas publicações, e nas capas...

    Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei esse título "Ai meu Deus" ! Muito curioso!

    http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.