Os filhos do tempoBoa noite, gente! Venho anunciar mais uma parceria do blog, sendo esta com Chaiene Barboza, autor do livro Os Filhos do Tempo, que foi publicado pela editora Modo. O livro chegou pra mim há algum tempo e vou começar a lê-lo em breve. Estou ansiosa! Enfim, conheçam mais a respeito da obra e do autor: 

Sinopse: Esta é a história de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher por quem se apaixonará e viverá um romance e uma aventura, porém jamais poderia imaginar que ela veio de um lugar tão longe, para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Nícolas precisará ajudar uma menina de outro mundo com um poder que só ele possui, mas não conhece. Através do amor e do conhecimento científico, terá de encontrar uma maneira de salva-la. Com a ajuda de vários amigos, ele poderá entender com os olhos do futuro, quem serão os Filhos do Tempo. O autor também fala de uma teoria sobre o futuro do homem e da importância de se preservar o ecossistema terrestre.

Autor dos livros Os Filhos do Tempo e o Bisturi de Ouro. Pós-graduação em Gestão. Gosto de Literatura e leio muito nas minhas horas vagas. Resolvi escrever o livro Os Filhos do Tempo, pois descobri que dividir as ideias faz o ser humano se sentir bem. Terminei de escrever o livro O Bisturi de Ouro - um romance policial e estou escrevendo Os Filhos do Tempo 2 - A Origem da Vida. Creio que estes livros vão surpreender os leitores. Nós, autores brasileiros, somos feitos da mesma substância que os autores estrangeiros. A linguagem escrita é universal e foi a grande desenvolvedora da sociedade humana. O Brasil é o país do futuro. Natureza, um povo feliz, diversidade, cultura - vida. Boa leitura.

Book trailer

Links relacionados:

8 Comentários

  1. Uau... história instigante!Dica anotada!!
    Beijos e ótimo domingo : )
    Beijos
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  2. Mais um autor que também tem um romance policial. Mais uma vez esse chama mais atenção, apesar de não ter nem mesmo sinopse. Os Filhos do Tempo parece ser interessante, mas não sei dizer até ponto me agradaria :s

    Beijos!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente gostaria de te parabenizar pela parceria e dizer que eu acho que esse autor já havia passado em meu blog falando desse livro, ou alguém comentou, não sei direito...n me lembro...Mas pela história em si, não me chamou muita atenção não. Mas é lógico que não posso julgar sem antes ler ele né ? Isso é fato ! Mas se o autor quiser mandar um livro pra mim, eu agradeço !! hehehehe....Mas enfim...Essa eh a minha opinião. Mas espero que você goste do livro e que faça logo uma resenha, porque quero ver se esse livro vai surpreender mesmo. beijinhos Linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Li o livro do Chaiene e adorei, é uma aventura tão legal *--*
    Vai amar a Zara *-* :D
    Parabéns pela parceria.
    Beijo
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pala parceria Jeni, tenho muita vontade de ler o livro deste autor.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria amiga.
    Já li ''Os Filhos do tempo'' é gostei muito.
    Beijos

    Jéssica
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns pela parceria Jeni! Os Filhos do Tempo parece ser um livro bem interessante. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Mais uma parceria. Sucesso!
    Confesso que não curto muito esse tipo de leitura, mas nada como quebrar tabus.

    Beijos
    e uma linda semana
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.