Tinha feito um gadget relacionado aos futuros autores parceiros mas ficou um pouco estranho, já que não era esse o meu objetivo e não sei mexer direito em html. Por fim, resolvi fazer um post dedicado à autora que é a simpatia em pessoa e não se importou com o número de seguidores do blog. Isso significa muito para mim, mesmo! 

Como já fiz uma postagem sobre o seu lançamento, o primeiro livro da série Renascer, todos já devem conhecê-la. 
Quem quiser conferir a postagem do lançamento, é só clicar aqui


Ah! Lembrando mais uma vez que está rolando um sorteio no blog da Márcia. Serão 10 kits (livro autografado + marcador) para 10 sortudos!  

6 Comentários

  1. Parabéns pela parceria!

    Eu tenho um blog de livros e gostaria de te convidar para conhecer!

    devotedforbooks.blogspot.com.br

    Seguindo aqui! Se puder retribuir ficarei muito grata!

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Jeni.
    Beijos

    Jéssica
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista, que a parceria renda ótimos frutos para vc e para a autora.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.